quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Prisioneiro do Amor


“Em Ti, Senhor, a minha liberdade...
minhas asas são teus braços abertos na cruz”

Que amor é esse que me aprisiona sem correntes ou cadeados?
Hoje me sinto preso...
Preso num mundo cheio de rotinas e obrigações...
Preso num mundo onde em todos os lugares vejo as pessoas “livres” chorando amargamente a falta de Deus...
Preso num mundo de máscaras e hipocrisias, onde não sabemos em quem podemos confiar...
Preso num mundo onde as pessoas parecem ter esquecido os princípios morais e cristãos, e vivem idolatrando o consumismo e a moda...
Preso num mundo que não sabe ser livre...
Preso num mundo que não sabe se é livre!...

E o questionamento que me persegue: O que é liberdade?
Como posso me sentir preso a um amor que me protege, que me salva?
Pelo contrário, deveria me sentir livre como os pássaros! Mas não...
Parece contraditório, mas a liberdade que o pecado me oferece é o que verdadeiramente me aprisiona.
Naquela Cruz, sei que o Senhor quebrou todas as correntes que me prendiam à escravidão do pecado e da morte. Nenhuma condenação há sobre mim!
Não existe liberdade longe de Deus.

Sou prisioneiro do Amor!
Amor que redime,...
Amor que cura,...
Amor que liberta,...
Amor que perdoa,...
Amor que consola,...
Amor que encoraja,...
Amor que salva,...

É por este Amor que me apaixono sempre mais e mais...
Amor que priva e protege eternamente...
Priva com liberdade...
Protege com responsabilidade...
Amor que prende...
Amor que liberta...
Amor que ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário