terça-feira, 24 de março de 2009

Aonde iremos nós? Leva-me!



"Leva-me aonde os homens necessitem Tua Palavra,
necessitem de força de viver! Onde falte a esperança
Onde tudo seja triste simplesmente por não saber de Ti."


Dá-me Senhor, a força
necessária para caminhar sempre
em busca do que é Eterno.

Dá-me Senhor, a humildade
de tirar as sandálias do orgulho,
do medo, da prepotência...


Dá-me Senhor, a coragem
de te anunciar a todos aqueles
que necessitam de Ti.

Dá-me Senhor, a fé
Dom maior de Deus!
Uma fé pura, traduzida na vida


Dá-me Senhor, a honestidade
de assumir compromisso diante de Ti
anunciando exatamente aquilo que vivo.


Dá-me Senhor o dom de ser testemunha
apresentando Tua Sagrada Face a todos
os que vivem tristes e em trevas.


Dá-me Senhor, a graça
Tua presença em mim, para que eu possa
Ser em Ti com radicalidade.

Leva-me, Senhor!
Conduze-me à terra que tenha sede de Ti
Faz-me instrumento... Sou Teu.

2 comentários:

  1. Assim seja.
    "Ser em Ti."
    que Ele seja em nós!
    sem comentários, muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. "Dá-me Senhor, a honestidade
    de assumir compromisso diante de Ti
    anunciando exatamente aquilo que vivo."

    É por buscar nEle essa honestidade que vc vai poder dizer: eu vivo, Senhor, exatamente tudo oq prego...
    e q assim seja com tds nois
    CTR - unidos e reunidos sempre nEle

    ResponderExcluir