quarta-feira, 18 de março de 2009

Eu nasci para dar certo!

Teclando com um grande irmão que Deus me deu, percebi esta frase no seu MSN: “Eu nasci para dar certo!”
Por um momento tudo parou. Fiquei a pensar naquilo que acabara de ler, e a me questionar: quantas vezes nós nos consideramos perdedores, e achamos que a vida não tem mais sentido... Recordei-me imediatamente dos muitos casos que vieram até mim de jovens que pensaram em se matar.
Se todos aqueles que tivessem a tendência suicida lembrassem-se dessa frase, talvez as estatísticas fossem diferentes.
Existem palavras que tem o dom de nos devolver a nós mesmos, essa frase é assim. Ela tem a capacidade de fazer pensar, de julgar os próprios erros e impulsionar para os grandes acertos.
Deus nos quer vencedores!

Ainda na conversa, ele me falou de uma música que outrora tocou muito em sua vida: Presença Real (Noites Traiçoeiras), e me recordei da frase que diz: “Mas Deus te quer sorrindo”. Era o que estava faltando para completar a reflexão.
Deus tem planos perfeitos para nós... Fomos criados para vencer, e só podemos fazer isto com Ele. Foi o próprio Cristo que nos prometeu: “Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos”... Se Ele é por nós, quem será contra nós?
Às vezes a cruz parece estar pesada demais, ou as noites traiçoeiras parecem não ter mais fim... O mundo pode me fazer chorar, mas Deus me quer sorrindo sempre, porque Ele me fez para dar certo!

A você Adriano, a gratidão por esta amizade que nasceu para dar certo! Sempre nEle!

Um comentário: