terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu não me acostumei nas terras onde andei!

Faz algum tempo que não tenho inspiração para escrever o que sinto. Foram momentos muito bons, vividos com intensidade nesse último mês. Muito aprendizado, muito serviço... pessoas chegaram pra ficar, outras passaram despercebidas... alguns que estão conosco a muito, resolveram partir.

Tenho vivido com radicalidade o Amor de Deus! O amor gratuito, o amor doação... Deixar-se consumir como vela que queima no altar! Estou aprendendo o que isso significa na prática... E quer saber? Estou muito feliz com minhas escolhas.

Nunca tive tanta certeza dos planos de Deus em minha vida... nunca estive tão disposto a responder positivamente aos sonhos do Criador... Está chegando a hora do nascimento, estou terminando de ser gestado. Nascer requer coragem! Implica sofrimentos! Estou pronto? Quase. Algumas coisas ainda estão para fazer.

Essa semana estou vivendo um sofrimento diferente. Sinto o peso das máscaras que me obrigam a ser quem não sou... Quero jogar tudo pra cima, e seguir meu caminho, mas ainda sinto o peso das expectativas. Olho pros lados e vejo que muitos laços que deviam existir, nunca foram criados, e que é impossível sentir falta do que nunca se teve. Tenho encontrado em Deus a força necessária para seguir, através das palavras de alguns amigos.

Pouco tempo foi o suficiente para redescobrir que aqui não é meu lugar. Tenho sede de eternidade, tenho sede de servir. Viver em um lugar em que não tenho a liberdade de ser o que Deus quer de mim me escraviza, mas Ele me criou para a liberdade!

É hora de recomeçar! É hora de abrir mão de uma vez por todas dos meus sonhos para que Deus possa sonhar em mim. É hora de ser d’Ele todos os minutos de minha vida, e não apenas alguns dias da semana. É hora de amar! Amar a Deus, amar a mim, amar o próximo.

“Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim!”. É hora de realizar essa profecia em minha vida! Estou pronto. “Dá-me Tua graça para que eu possa prosseguir e a Tua força pra que eu não possa desistir, pois sou Teu, e Tu és meu, só Tu és dono de mim”. Enquanto isso ando por essas terras estranhas, esperando o momento certo de pegar a estrada na rota do eterno.

4 comentários:

  1. Força! Coragem!
    Deus está contigo, e a continuidade da sua caminhada é o que Ele escolheu pra você.

    Você é reflexo da Luz e brilhará mais forte.

    :D

    ResponderExcluir
  2. As tempestades, o nevoeiro, a neve, são coisas que por vezes te atrapalharão.... Mas segue essa oração.
    Nada te perturbe
    Nada te espante
    Tudo passa,
    Só Deus não muda.
    A paciência
    Tudo alcança
    Quem tem a Deus,
    Nada lhe falta.
    Só Deus basta.


    Confia nEle sempre nEle...

    ResponderExcluir
  3. Te entregas tanto, mais sei que é por amoor.

    ResponderExcluir