terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um lugar chamado Saudade

Que sentimento difícil de se conviver... O desejo de estar perto, de reviver tantos momentos felizes e a necessidade de permanecer, de seguir em frente sem olhar atrás. O poeta disse que "a saudade é um lugar que só chega quem amou". Estou aprendendo a viver neste lugar chamado saudade. A adaptação não tem sido nada fácil, cada dia que passa o sentimento se intensifica. Todos os dias tenho tido a oportunidade de me ligar com todos aqueles que amo, pois o Altar nos faz um só coração, e em comunhão todas as distancias se desfazem. É a esperança diária do reencontro. É a graça de comungar corações e sentir bater no peito, uníssonos, todos aqueles que comigo congregam no Amor de Deus. "Meu coração grita forte, que vocês fazem parte de mim!". Sempre n'Ele!

Um comentário:

  1. E é mt bom te reencontrar irmão, é muito bom estar junto, unido em comunhão no Santissimo Cristo Jesus! É mt bom olhar o Senhor olho no olho e saber q tbm estais olhando, q tbm estais no msm sentimento e no msm desejo de estar nEle ainda mais! Assim eu consigo, não matar (porque não quero de maneira alguma matar esse sentimento que tenho porque te amo em Cristo), mas consigo sintonizar minha saudade com a tua e fazer esse som unissono, ao qual vc se refere, que ecoa dos nossos corações!
    Como se não bastasse Jesus ter me dado a graça de te conhecer e amar, Ele ainda me proporciona esse reencontro, reencontro a cada Oraçao, a cada Adoração, a cada Comunhão!
    Saudade de tu meu irmao, mas saudade q é vivida nEle! Fica na Santa Paz do Cristo Vivo e Ressucitado e na certeza da Missão!

    ResponderExcluir