quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Prece - Pe Fábio de Melo e André Leono







Eu peço que tua luz,
Decipe a escuridão

Que o teu divino olhar,
Rebrilhe em todos nós


Escute a minha voz

Se acaso eu me perder
Guarde em tuas mãos
O meu coração
Meu amor me salvará


A luz que tens em ti

Eu quero a encontrar
Em mim se acenderá
Que brilhe sempre em mim


E assim recordarei

A estrela que brilhar
Eterna luz tu és
És luz


Rezo ao Deus da vida

Luz de toda luz
Pai autor da fé
Pra eu nunca me perder


Toque as minhas mãos

Põe tua luz em mim
E me faça renascer


E assim sonharmos

Juntos outro mundo
Onde a justiça
Abrace a esperança


Onde a alegria

Cresça pelas ruas
E que os sonhos venham
Nos fazer sonhar


A força que nos dás

Que todos possam ver
E o teu querer nos faz
Um novo pra quem amar


Assim sem resistir

Eu clamo e rezo aos céus
Viver pra semear
Viver pra partir


Esta é a nossa fé

Esta é a nossa fé
Viemos pra pedir
Viemos pra pedir


Toque em minhas mãos

Põe tua luz em mim
E me faça renascer


Toque as nossas mãos

Põe tua luz em nós
E nos faça renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário