domingo, 15 de maio de 2011

Jesus, as obras boas ou más que fazemos determinam a nossa salvação?

Hoje tive um sonho fantástico! Sonhei que estava conversando com Jesus. Ele, sempre atencioso e sorridente, demonstrava um grande amor por mim.

Num determinado momento da conversa, lembro que fiz uma pergunta: "Jesus, as obras boas ou más que fazemos determinam a nossa salvação?". Jesus sorriu, e com um terno olhar me respondeu: "O que determina a salvação do mundo inteiro é o meu sangue derramado na cruz! As obras influem? Não! São consequências, atitudes de quem é muito amado e deseja retribuir tamanho amor!"

Depois dessa resposta acordei. Acordei de uma noite tranquila e restauradora. Acordei para a vida, e percebi que tudo o que faço ainda é pouco... não para garantir minha salvação, ou levar outros à salvação... mas para corresponder a esse imenso amor que me é oferecido gratuitamente, e levar mais e mais pessoas a abraçarem essa graça e retribuí-la com amor sincero e abundante.

Um comentário: