segunda-feira, 27 de junho de 2011

Suportar o Sofrimento



“Um homem suporta qualquer sofrimento quando se tem esperança. Quando se perde a esperança é aí que se morre”
Pe. Fábio de Melo

3 comentários:

  1. nunca devemos perder a esperança. quando eu era criança sempre ouvia minha mãe dizer que a esperança é a última que morre, por isso devemos sempre lutar para que ela nunca ser a última. Muitas vezes os idosos por não ter a que e a quem se apoiar, estando frágil, não tendo outra opção vai sofrendo tentando superar seu sofrimento, ,as chega um dia, uma hora que já não suporta mais, sua esperança vai morrendo aos poucos até o fim.

    ResponderExcluir
  2. existe um tipo de sofrimento o qual não vê ninguem comentar, o sofrimento de JESUS eu tenho muita curiosidade de saber o porque, sendo que o sofrimento dele foi por nossa causa para nos salvar e livrar do pecado. Ou talvez eu estela querendo saber demais, é curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. nós humanos não conceguiremos suportar todos os sofrimentos que JESUS passou por nós, pra nos livrar-nos do pecado, e no entanto ele passou por tudo aquilocalado e a sua mãe ao lado dele limpando todo sangue decendo da tua cabeça devido a coroa de espinhos. Por isso é que eu digo que ninguem suporta sofrimento algum.

    ResponderExcluir