sexta-feira, 19 de agosto de 2011

“Deus, o Sol que cuida de ti!”


         A vida é um duro caminho a se seguir, mas nós viemos a este mundo para aprender um pouco em cada momento. Por isso, valorize sua vida! Saiba que foi Deus mesmo quem te moldou como um barro nas mãos do oleiro e te gerou, para que fosses aquilo que és hoje: uma obra maravilhosa aos olhos de Deus.
         Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo! Aquele que me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida!”. Ele deve ser o Sol da sua vida, ou seja, a razão de viver! Sem Ele, nada podemos fazer. Não ache que você é auto-suficiente. Coloque-se diante de Deus e perceba que você precisa d’Ele sempre!
         Ele cuida de ti em todos os momentos, mesmo que não percebas através dos munimos gestos: o Sol que te aquece, o alimento que te nutre, as flores que perfumam os ares. Enfim, Deus prepara tudo para que você seja feliz, mas muitas vezes você nem percebe.
         Ele também quer que você ajude os outros a serem felizes, levando os reflexos do Sol que é Ele mesmo. Quantas vezes você não já fez este Sol, que é o próprio Deus, se apagar em sua vida e na vida de tantas pessoas por causa das suas más atitudes?
         Seja como nossa Mãe, Maria Santíssima: o grande reflexo de Deus para a humanidade. Você pode fazer com que este Sol brilhe na vida de tantas pessoas que vivem em trevas. E o tempo para fazer isso é HOJE, pois o ontem não vai voltar! Ficam apenas as lembranças dos momentos felizes ou infelizes. Não esqueça que o passado não tem volta e o presente é a chance de recomeçar.
         Reinaugure-se! Não deixe os teus erros passados determinarem quem tu serás! Não te aprisiones nos olhares que te acusam e esquece a voz que te condenou! Eis que trago notícias do céu: Deus resolveu te fazer vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário