sexta-feira, 19 de agosto de 2011

No meu deserto uma força: Minha Alma tem sede de Deus

Anseio por Ti, Senhor, meu Deus e meu tudo.

Em ti medito, pela noite adentro.
Minha alma transformou-se em terra árida e seca, que suplica a tua bênção, Senhor, como o solo calcinado necessita da chuva suave, penetrante, benfazeja.

  • Minha alma, Senhor, suspira por ti como o sedento busca a fonte. 
  • Minha alma te procura como o peregrino sem teto, como o pobre mendigando um pedaço de pão. 
  • Sede imensa de Deus é o que sente
MINHA ALMA,
MEU CORAÇÃO,
TODO O MEU SER.

            A sede perderia sentido, se não existissem as fontes.           
            As buscas e questionamentos perderiam substância, se as respostas fossem apenas sonho ou ilusão.
            Queres ser sutil? Ajoelha-te.

Pe Roque Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário