sexta-feira, 19 de agosto de 2011

No meu deserto uma força: No auxílio que vem de Ti encontro minha alegria


            Até quando, Senhor, me deixarás sozinho?
            Até quando serei objeto de risos e desdém da parte dos meus inimigos?
            Até quando carregarei o fardo amargo da minha angústia e aflição?
            Será a vida inteira esta ansiedade que me devora?

            Senhor,
            depois de haver confiado em tua misericórdia,
            que exulte de alegria meu coração.
            Foi em Ti, só em Ti, que depositei minha confiança.
            E somente Teu auxílio encheu de júbilo todo o meu ser.

  • Tu és o Senhor.
  • A esperança que nutro por Ti, meu Deus, plenificou minha existência.
  • Minha felicidade lança raízes na força do teu Espírito, que me orienta e liberta, a caminho da paz.
           Hoje e sempre cantarei ao Senhor, pelos benefícios que verteu sobre mim!

Pe Roque Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário