sexta-feira, 3 de abril de 2009

Filho de Davi, tende piedade de mim!


"Mas Jesus Cristo veio e me achou assim tão sujo
e numa cruz por mim derramou sangue tão puro
foi assim que me salvou."

Ao acaso encontrei aquele que iria mudar o meu modo de pensar
Eu achava que já tinha escutado muita coisa sobre conversões
nada chega perto dessa história de vida.

Um jovem que tinha tudo para dar errado.
Envolvido no tráfico de drogas, com armas...
Com sede de vingança por incidentes passados.
Dinheiro, respeito... conseguiu o que queria no momento
Mas o vazio tomou conta de seu ser... nada mais o preenchia.

Em meio às trevas o clarão o deixa cego como aquele que
estava a beira do caminho a gritar: Filho de Davi, tende piedade de mim! Num ato de entrega total, lançou-se nos braços daquele que tinha o real poder de lhe resgatar, de preencher os espaços que estavam vagos.

Cristo o escolheu e o chamou...
Hoje, ele dedica sua vida Aquele que lhe trouxe novamente a vida
Ele dedica a sua liberdade Aquele que lhe é o maior tesouro
Tesouro este que ele sonha em compartilhar com todos...


"Eu sei que posso te acançar
Decidi, não vou desistir
Vou lutar contra a multidão
Lançar-me aos teus pés
e te tocar.
Há virtude em Ti
para sarar o meu mal."



Danilo Sanches
22 anos
Filho do Céu

Um comentário:

  1. Nada na vida faz sentido se não buscamos Jesus. Somos pessoas vazias sem Ele. Porém, a partir do momento que optamos por Ele, todo nosso passado não mais importa. Ele só se interessa pelo que nós queremos ser, independente da pessoa que fomos. Que o Danilo continue firme em sua fé e dedicação a Jesus.
    Parabéns pelo blog, Daniel!! Acabei de conhecer e estou gostando bastante!!! Que Deus o abençoe!!!

    ResponderExcluir