domingo, 12 de abril de 2009

Ressuscita-me, Senhor!


Hoje é Páscoa, Cristo Ressuscitou! Mas onde?
As pessoas estão se presenteando com ovos de chocolate
Mas não são capazes de oferecer o perdão.
Estão se confraternizando em família com belos banquetes,
Enquanto nega-se um pedaço de pão aquele que bate na porta,
Ou mesmo guardando rancor contra aquele que está sentado à mesa.

Hoje é dia de grande alegria, mas estou triste.
Triste por ver que à minha volta, em poucos corações
Cristo realmente pôde ressuscitar.
Um sentimento vazio me toma neste dia
Ao ver que a maioria daqueles que me cercam
Nem sabem ao certo o que estamos celebrando.

A culpa é minha! A mesma boca que aclama o Rei,
tem o mandado à cruz através dos pecados.
Continuo a flagelar o Filho de Davi todos os dias.
O mesmo que me mandou anunciá-Lo,

O mesmo que confiou a mim esta missão
É negado por muito mais de três vezes.

Já o traí muitas vezes, mas não entrei em desespero como Judas
Continuo a confiar na Infinita Misericórdia do Pai,
Que por amor nos deu seu único Filho.
Não sou capaz de dizer que amo a Deus sobre todas as coisas
Sou humano, impuro, imperfeito , pecador.


Lava-me Senhor com Teu Santo Sangue,
Que por mim foi derramado
Purifica-me de todo o meu pecado
Liberta-me de todas as amarras do inimigo
Não é minha intenção Te magoar, nunca foi,
Mas sou fraco, e logo te abandono, te nego e te traio.


Senhor, não permitais que eu me acostume com Tua presença
Preenche todos os vazios que insistem em existir em meu coração
Só Tu podes chegar onde eu não mais alcanço.
Quero ser sepultado contigo Jesus.
Deixar pra trás tudo que é velho, tudo o que é podre em mim
E ressuscitar todos os dias contigo. como homem novo.


Dá-me a graça de ser Teu servo,
Mesmo sendo um dos piores
Faz brotar em mim as sementes da eternidade
Faz de mim um adorador.
Tira-me deste estado de morte,
Tira-me desta Cruz...
Perdoa-me! Purifica-me!
Santifica-me! Ressuscita-me!



Que tudo vençamos pelo amor

Teu amor cegou o olhar perdido da maldade
Paralisou os passos largos da mentira

Quando a minha miséria se encontrou
com a Terra Santa do Teu Coração
assim como a morte e a cruz
vida brotou

No Teu abraço, o peito cansado
Pelos erros rasgado, voltou a bater.

Um comentário:

  1. Olá querido... gostei dos arranjos que fez na música.... Abração!

    ResponderExcluir