domingo, 5 de junho de 2011

Cântico das Criaturas - Pe Fábio de Melo






Altíssimo e onipotente bom Senhor
E os sãos louvores da glória, honra e toda bênção.
A ti somente altíssimo eles convém
E nenhum homem é digno de te imitar.
Louvado sejas meu Senhor com todas as criaturas
Especialmente o senhor irmão Sol
O qual faz o dia e por ele alumia
E ele é belo, radiante e com grande esplendor de ti.
Louvado sejas o meu Senhor pela irmã Lua
Pelas estrelas que no céu formaste as claras,preciosas e belas.
Louvado sejas o meu Senhor pelo irmão vento
Pelo ar, pela nuvem, pelo sereno e todo tempo pelo
qual dá às tuas criaturas o sustento.
Louvado sejas meu Senhor pela irmã água
A qual nos é muito útil, úmida, preciosa e casta.
Louvado sejas meu Senhor pelo irmão Fogo
Pelo qual iluminas a noite
Ele é belo, robusto e forte.
Louvado sejas o meu Senhor pela nossa irmã-mãe Terra
A qual nos sustenta, governa e produz diversos frutos
Flores coloridas e ervas.(2x)
Louvado sejas o meu Senhor pela nossa irmã morte corporal
Da qual nenhum vivente pode escapar
Bendito aquele que se encontra na tua santíssima
vontade ao qual a morte não fará mal
Louvai e bem dizei ao meu Senhor
Agradeça e sirva com grande humildade(5x)
Louvai e bem dizei ao meu Senhor(6x)


2 comentários:

  1. Pe Fabio de Melo sempre cantando e encantando todos com seu carisma atrvés de suas músicas, suas pregações,seus livros, em fim ele é sem dúvida um servo de DEUS. Tudo que Pe.Fabio faz é com amor, dedicação. É por isso que digo falar deste Pe.é muito simples, porque ele é ele demonstra tudo em que a gente fala, esse Pe nasceu para ser homem de DEUS,obrigado Pe.

    ResponderExcluir
  2. PADRE FABIO eu e assim como várias pessoas ficam felizes ao falar sobre o senhor, sendo um homem igual aos outros mas com muitas diferenças, inclusive o seu jeito de ser, seu jeito de pensar, de agir e ver as coisas diferente dos outros homens, Como Padre nem é preciso dizer nada pois o senhor é tudo quen podemos falar. Obrigada PADRE por ser este ser maravilhoso, um servo incondicional. DEUS vai sempre iluminar os seus caminhos. Só peço uma coisa ao senhor ore por mim e por todos que depende de oração. Fique com DEUS, E OBRIGADA POR EXISTIR EM NOSSOS VIDAS.

    ResponderExcluir