sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jesus era alienígena!

Ontem, trocando os canais da TV, me deparei com uma situação absurda num programa da Rede TV. Para variar, era o programa da Luciana Gimenez, que vez ou outra traz aberrações como esta para os telespectadores. O caso era de um possível ET de nome Bilu, que estaria na terra há mais de 4 mil anos... teria visto, inclusive, a passagem de Jesus por aqui.

Aqui entra o pior: "Jesus também era alienígena!" e é a própria Bíblia quem prova isso. "Ou você não acredita no que está escrito na Palavra?". Até aqui, eu estava com um sentimento de indignação apenas. Foi quando o ufólogo fez a citação: O próprio Jesus diz na Bíblia: "Meu reino não é deste mundo" (Jo 18, 36)... Tive crises de riso.

Agora é só fazer as comparações bíblicas e toda a verdade será revelada! Jesus disse que era LUZ! Ele andou sobre as águas! Ele curou a tantos, usando a medicina avançada de seu planeta de origem! Sem falar na sua concepção, uma experiência bem sucedida de abdução... Resta agora esperar sua segunda vinda, numa linda espaçonave extraída dos filmes mais sofisticados de ficção científica.

Hoje, parafraseando o próprio Cristo: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem!(Lc 23, 34).

Nenhum comentário:

Postar um comentário